quarta-feira, 25 de julho de 2012

Gatos esfomeados


Eu tenho 3 reguilas em casa. Mas, posso gabar-me de dizer que não me estragam o sofá. Até porque, o meu Kidusko passa a vida a ver o que eles estão a fazer. Os meus leões do sofá, nunca sentem fome, porque eu, e o meu Kidusko não queremos que lhes falte nada. A grande questão é quando eu mexo em alguma lata quando cozinho. Pode ser uma lata de cogumelos, de feijão, de salsichas... Saltam-me para cima do balcão e não há nada nem ninguém (eu!!) que os demova lá de cima. É do tipo eu ponho-os no chão e em menos de um piscar de olhos, voltam para o balcão com miadelas bem ruidosas  a parecer que já não comem há 3 dias! Adoro vê-los a fazer isso. Risada garantida! As latinhas são a perdição deles. - "A culpa é tua!"- diz o Kidusko. - "Habituaste-os!". Eu penso: "Eu sei! E adoro!" Também em boa verdade, eu divido uma lata pelos 3. É que isto das latas é só mesmo para os compensar por nos fazerem sorrir! Sim... é que o meu Kidusko parece pedra, mas tem um coração de manteiga num dia verão!!!

Sem comentários: